Pensamento…

Pense positivo,pois PENSAMENTO,pode se transformar em PALAVRA

Fale positivo,pois PALAVRA,pode se transformar em ATITUDE

Tenha atitude  positiva,pois ATITUDE pode se transformar em HÁBITO

Tenha hábito positivo, pois HÁBITOS podem se transformar em VALORES…

Gandhi

Esse post foi publicado em Sem categoria. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Pensamento…

  1. Unknown disse:

    Você tem um jardim maravilhoso. eu sempre adorei jardins e flores, mas falta-me a paciência pra cuidar do meu. Por isso fico apreciando os jardins dos outros. Espero que vc cuide sempre bem do seu, pra eu poder apreciá-lo, como estou fazendo agora. Ainda estou esperando que me diga o nome daquela flor (da árvore), a primeira do lado direito, em cima.Brincadeira! Tchau

Deixe um comentário

