Bélgica 2005!!

Olá!!Depois de longo tempo lembro que tenho um espaço só meu!!
Como o que passou ,já era, vou lembrar só das minhas férias de junho/julho na Bélgica com a Paloma, minha filha, que mora na cidade de Mons, a 60km de Bruxelas.
Fizemos diversos passeios como:Festa medieval em Antoing,festa medieval em Namur, sábado em Bruxelas,outro sábado em Paris,um tour em Mons,um sabado em Antuérpia,um domingo em Dinant..
Foi muito bom, o verão europeu estava lindo e quente…
Bom, veja as fotos, melhor que ler, não é?
Esse post foi publicado em Viagens. Bookmark o link permanente.

Uma resposta para Bélgica 2005!!

  1. Unknown disse:

    Acabei de ver as fotos mais uma vez e gostei. Algumas vi pela primeira vez. Vc conhece coisas que eu aqui tão perto nao conheço ainda, hehe, mas dentro em breve penso conhecer. à medida que a gente se aproxima do fim vai tendo preocupação em conhecer mais coisas, deve ser istto…!!! Qualquer dia vc irá acrescentar aqui as fotos das suas origens…eu não me esqueci. Aguardo apenas melhor oportunidade. Xau. Felicidades!

Deixe um comentário

