Bélgica 2005!!

Olá!!Depois de longo tempo lembro que tenho um espaço só meu!!
Como o que passou ,já era, vou lembrar só das minhas férias de junho/julho na Bélgica com a Paloma, minha filha, que mora na cidade de Mons, a 60km de Bruxelas.
Fizemos diversos passeios como:Festa medieval em Antoing,festa medieval em Namur, sábado em Bruxelas,outro sábado em Paris,um tour em Mons,um sabado em Antuérpia,um domingo em Dinant..
Foi muito bom, o verão europeu estava lindo e quente…
Bom, veja as fotos, melhor que ler, não é?
Publicado em Viagens | 1 Comentário

no news

fiz um blog para a festa medieval em comemoração dos 18 anos do Clã, que vai ser em 21/5/2005

Dê uma olhada!  http://spaces.msn.com/members/festamedieval

Aos poucos vamos colocar lá todas as informações da festa,aguarde!! Por enquanto veja fotos do ano passado.

 

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

Festa

Na ultima sexta estivemos na festa dos 15 anos da minha sobrinha Luana. O tema foi anos 60! Foi muito legal, divertida e animada. A maioria das pessoas veio caracterizada, vejam algumas fotos. Ah! uma amiga disse que eu estava parecida com a Jackeline Kennedy!  !O bufet também foi muito bom…

Publicado em Comidas e bebidas | Deixe um comentário

sabado e domingo tem interclãs!"" Em saõ roque,cerca de 60km daqui..

Vamos em 17 pessoas do clã!!!3 pios e 4 mestres/assistentes!!fantastico!!

Amanha tambem tem fundação do clube da flor de lis no GE!!

Aguardem fotos dos eventos!!

Publicado em Viagens | Deixe um comentário

Pensamento…

Pense positivo,pois PENSAMENTO,pode se transformar em PALAVRA

Fale positivo,pois PALAVRA,pode se transformar em ATITUDE

Tenha atitude  positiva,pois ATITUDE pode se transformar em HÁBITO

Tenha hábito positivo, pois HÁBITOS podem se transformar em VALORES…

Gandhi

Publicado em Sem categoria | 1 Comentário

palestra e festa

A festa foi chata.. sentados o tempo todo..só dançamos uma valsa..rsrs mas ai vão fotos.. pelo menos de vez em quando a gente se arruma, né???falando em festa aí vão mais umas de festa..

Quanto a historia do rei artur ..bem.. papo de alto nivel .. a maioria ficou só viajando.. meio complicado de entender,falou mais do simbolismo que tudo isso representa na nossa vida..e sobre grandes mestres,sobre reencarnação de gente importante em todas as epocas, na força que esses simbolos representam na vida..e por ai vai..mas ficou bonito, como eramos um grupo uniformizado, ele ate anunciou a presença do grupo escoteiro corrente!! tinha mais de 500 pessoas lá!boa propaganda!!

bem hoje é minha vez de estar gripada..o nariz parece uma torneira!!mas ..paciencia,né?logo passa..

Publicado em Sem categoria | Deixe um comentário

dia de hoje

Hoje tem baile de formatura da luana no juventus,pena que o umberto tá numa gripe e faringite….no dances for you!!

Ah! A Juliana viu meu BLOG!! esse.. eu nem lembrava que tinha um..rsrsr

Amanha vou com o clã num evento especial:"Excalibur a Magia Sagrada" Vai ser no Hotel maksoud plazza, e grátis!! só levar um kg de alimento, isso que é bom, hein!! Das 14 as 18 horas..vaõ todos!!

Não sei bem do que se trata, mas pelo que vi na net, o cara da palestra é bom!

Depois conto como foi…Enquanto isso aí vão fotos da peça que o clã encenou sobre o rei artur…

Ah! e de manha vamos com os chefes do grupo num orfanato na vila prudente, pra ver o que eles precisam e em que a gente pode ajudar..

é só,bye…

Publicado em Entretenimento | Deixe um comentário